Globo prepara retorno de Zé Mayer às novelas após polêmica; saiba quando

O ator José Mayer virou assunto nos noticiários nos últimos meses após ser acusado por uma figurinista da Globo, Su Tonani, de assédio. Como punição e para “descansar” a imagem do ator após a polêmica, a emissora o retirou do elenco de novelas em que ele já estava escalado para atuar.

A quarentena de Mayer, no entanto, já tem data para chegar ao fim. De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, o ator já está sendo sondado para participar de algumas produções da Globo. Algumas delas, inclusive, já vão ao ar no ano que vem.

Uma das possibilidades é que Mayer possa entrar no elenco de “O Sétimo Guardião”. Para quem não sabe, ele havia sido escalado pelo autor Aguinaldo Silva – que o defendeu em meio a toda a polêmica – , mas a emissora decidiu por cancelar a entrada do ator na trama.

Como a novela foi adiada, possivelmente para 2018, Mayer ainda poderá fazer parte do elenco, já que Aguinaldo mantém o convite para o ator, que sempre foi seu parceiro em inúmeras produções na Globo.

Há ainda a possibilidade de que Zé volte ao ar em uma novela das 19h, ou até em uma minissérie, o que sinalizaria uma “volta aos poucos”.

Fonte TVfoco http://www.otvfoco.com.br/globo-prepara-retorno-de-ze-mayer-novelas-apos-polemica-saiba-quando/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em “A Força do Querer”, Jeiza faz Bibi chorar ao prender Rubinho

Tiago Leifert comanda “BBB17” do sofá da atração e Emilly pergunta se Marcos estará na final

“BBB 17”: Após beber demais, Emilly tem coma alcoólico profundo, segundo Marcos 04/03/2017Fernando Nascimento