BBB18: Kaysar leva Ana Clara para o quarto do líder e Jéssica fica irritada




Na noite deste sábado, 07 de abril, enquanto os participantes estavam na cozinha lavando as louças do jantar, Ana Clara chegou para Kaysar e pediu para que o sírio a deixasse comer chocolate no quarto do líder. Quem não gostou nenhum pouco dessa atitude da ruiva, foi Jéssica que fez questão de resmungar.

+Apaixonado, Leo Cidade se declara para Larissa Manoela

A personal trainer esperou que Ana Clara e Gleici saíssem da cozinha para desabafar com Viegas. “Cara, sério, às vezes eu não quero fazer os comentários, mas é que chega uma hora que fico de cara. Porque, se eu chego e falo, eu posso ser muito chata. Mas às vezes não dá para segurar a cara de pau das pessoas, sabe? Meu, é muita cara de pau. Extrema”, disparou ela.

KAYSAR AFIRMA DESCONHECER O SIGNIFICADO DE POPOZUDA

Na noite deste sábado, 07 de abril, Kaysar mostrou que ainda tem certas palavras cujo o significado não consegue dominar completamente. Durante conversa com Paula, o líder da semana, pela segunda vez consecutiva, questionou quando poderia usar o termo ‘popozuda’.

O sírio questionou se a palavra pode ser usada como elogio ou tem um significado pejorativo. “Depende da sua intimidade. Mas em geral não é legal. Em quatro paredes tudo é possível, desde que exista um consenso. Ninguém tem nada a ver com isso. Mas tem que tomar cuidado sim”, disse a empresária.

Depois de ser flagrado olhando para o bumbum de Jéssica, a personal trainer falou que Kaysar estava “olhando para seu rabetão”. “Eu não posso falar que lindo o popozão que tu tem?”, perguntou. “Olha, não é bom, né. Se tem intimidade beleza, é o que eu falei, intimidade vocês combinam o que querem que seja legal, daí não tem problema nenhum. Tem mulher que acha OK, que acha engraçado, que acha vulgar… depende”, disse ela.


Fonte :TVfoco https://www.otvfoco.com.br/bbb18-kaysar-leva-ana-clara-para-o-quarto-do-lider-e-jessica-fica-irritada/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROUPAS MASCULINAS PARA O RÉVEILLON

Roupas femininas para festas de final de ano

Kelly Araújo Comentar 4 Min de leitura Compartilhe! A FAZENDA 10 A Fazenda: João Zoli choca ao dizer que quer desistir do jogo e Luane Dias tenta evitar