BBB18: Diego declara que agora é cada um por si: ‘Não tem mais aliança’



Como sempre acontece, Diego participou nesta segunda (12) do Raio-X no BBB18. Durante a entrevista, ele revelou que não tem mais aliança após esse paredão formado por ele, Patrícia e Caruso.

“É, não existe mais aliança, não existe mais acordo nem de proteção nem de nada. Eu acho que agora a gente vai cada um por si, eu tô de novo no paredão. Logo eu, que sempre joguei desde o início, acabei no paredão por uma jogada interessante. Não posso me decepcionar nem reclamar por isso”, disse o escritor.

+Faustão defende Reforma da Previdência e dispara contra música de fim de ano da Globo: “Não canto mais essa po***”

“Eu conto com a torcida de vocês, sempre tenho dúvidas se eu consegui conquistar ou não alguma torcida aí. E se sim, é com vocês que eu conto e eu peço pra ficar para que a jornada continue”, pediu o rapaz.

Vale lembrar que ele foi indicado pela votação da casa, com 4 votos. Patrícia foi indicada por Gleici, que ganhou esse privilégio após o falso paredão, e as líderes Jéssica e Paula indicaram Caruso.

MAIS SOBRE O BBB

Conforme já noticiado aqui no TV Foco, Caruso está no paredão e, após passar a noite em claro, na manhã desta segunda-feira, 12 de março, o rapaz foi um dos primeiros a fazer o Raio-x na manhã. Por lá, ele desabafou no BBB18.

“Tô emparedado de novo. Bom, vamos ver, né? Tem muito jogo para jogar, eu quero ficar na casa. Quem puder votar aí nos meus adversários pra eu ficar, vou ficar muito agradecido. É isso, não tem muito o que fazer, vida que segue. É o preço que a gente paga por a gente se impor no jogo”, afirmou.

Fonte TVfoco https://www.otvfoco.com.br/bbb18-diego-declara-que-agora-e-cada-um-por-si-nao-tem-mais-alianca/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROUPAS MASCULINAS PARA O RÉVEILLON

Viegas e Breno fazem as compras no mercado para a equipe Tá com Tudo... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb18/noticias/redacao/2018/03/12/viegas-e-breno-fazem-as-compras-no-mercado-para-a-equipe-ta-com-tudo.