Kelly Araújo Comentar 4 Min de leitura Compartilhe! A FAZENDA 10 A Fazenda: João Zoli choca ao dizer que quer desistir do jogo e Luane Dias tenta evitar

Passar meses confinado com pessoas que tem personalidades diferente não é uma tarefa fácil. João Zoli, que faz parte do elenco da atual temporada de A Fazenda, confessou não está mais aguentando ficar na casa e pensa em desistir da disputa pelo prêmio milionário.


“Eu quero muito estar aqui, mas ontem eu tive muita vontade de ir embora. Acontece umas paradas que você fica…”, disse ele durante conversa na manhã deste sábado, 13 de outubro, com Luane Dias. “Mas o que aconteceu? Eu também não estou mais aguentando”, questionou a youtuber.

+José de Abreu volta a atacar Regina Duarte e questiona competência da veterana como atriz

“Eu sinto muito um ar de superioridade aqui. Mas nós somos todos iguais”, declarou o modelo. “Eu percebo isso muito no olhar e no jeito de falar… Não enaltece as pessoas”, concordou a peoa. “Mas quando eu chutar o balde também…”, disse João Zoli. “Eu falo com a Gabi que quando tem uma briga, eu olho para você, você está tremendo. Eu também fico assim. Mas é bom estar aqui para aprender essas coisas”, disse ela.


João Zoli aproveitou para fazer uma reflexão sobre o motivo que o levou a participar da disputa pelo prêmio milionário. “Eu sei que isso aqui pode mudar minha vida e o meu trabalho. Talvez já esteja mudando. Antes, eu nunca fiz nada de relevante, foi sempre quase. Agora, eu tenho uma chance”, falou o modelo.

MAIS SOBRE A FAZENDA

Que “A Fazenda 10” está dando o que falar ninguém pode negar! Após a comentada eliminação de Ana Paula, na quinta-feira, 11 de outubro, na sexta-feira, 12 de outubro, os peões ganharam uma festa, em comemoração ao Dia das Crianças, mas o que realmente chamou atenção do público foi a aproximação de Luane Dias com Leo Stronda.

+Ana Furtado relembra seu diagnóstico de câncer: “A morte apareceu na minha frente”

Seriam o mais novo casal de A Fazenda? Após protagonizarem um clima na festa, o cantor explicou a Aloísio Chulapa que está focado no jogo e, neste momento, um romance pode prejudicá-los. “Eu não queria cometer o mesmo erro do João, não acho que é o momento de me envolver com ela. Se for para ser, vai ser lá fora. Não aqui dentro. Pode prejudicar eu ou ela no jogo” explicou Leo.

+Âncora da Globo confunde quadro com “MasterChef” e telespectadores não perdoam

Durante a madrugada deste sábado, 13 de outubro, Stronda foi só elogios para Luane, e Perlla ressaltou: “Mas ela é cabeça, se você trocar uma ideia com ela, ela vai entender. Só que é fogo, vocês já estão acostumados a ficar juntinhos e coladinhos”. Em seguida, Leo explicou como começou a se aproximar de Luane. “Mas eu comecei a colar com ela, porque eu gostei dela. Não porque eu queria ficar com ela. É que a gente tem mais ou menos a mesma idade e histórias muito parecidas. Ela me contou a história dela inteira, detalhe por detalhe”.
Aloísio Chulapa também não perdeu tempo e tratou de se declarar para a youtuber: “Eu sou apaixonado por ela, como um pai mesmo. Eu não sou o mesmo de antes… Quando ela ganhou o carro, chorou e depois descobriu que tinha que dar para alguém. Doeu meu coração”, recordou o ex-jogador.

+A Fazenda 10: Após eliminação de Ana Paula, Luane Dias promete mudança

Na festa em comemoração do Dia Das Crianças, Luane ficou parte do tempo sentada no colo de Leo. Eles dançaram juntos e se abraçaram por diversas vezes, mas não se beijaram. Na parte da tarde, os dois dormiram juntos, mas as câmeras do reality não mostraram as cenas.https://www.otvfoco.com.br/a-fazenda-joao-zoli-choca-ao-dizer-que-quer-desistir-do-jogo-e-luane-dias-tenta-evitar/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROUPAS MASCULINAS PARA O RÉVEILLON

Viegas e Breno fazem as compras no mercado para a equipe Tá com Tudo... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb18/noticias/redacao/2018/03/12/viegas-e-breno-fazem-as-compras-no-mercado-para-a-equipe-ta-com-tudo.