Saia Plissada Todo mundo pode usar, sim!




Ahh! Como eu adoro saia plissada. Ela é um item da moda que toda mulher deveria ter. É democrática, tem de vários preços, cores, estampas e serve para ser usada em várias ocasiões. Acho tão feminina. Se, por exemplo, você quer sair bem arrumada para aquela festa, mas não sabe o que usar, veste uma saia plissada que não tem erro.

Ela é feita de camadinhas laterais que tem efeito tipo sanfona. Tem muita gente que acha ela muito romântica, mas posso dizer? Dá para fazer produções que saem desse estereótipo. Até para o trabalho é possível usá-la! Basta colocar uma blusa mais formal, um blazer e pronto, pode usar sem culpa.

Sabe o que eu acho lindo também? Saia plissada com tênis. Fica tão estiloso… com jaqueta de couro também, jeans, aquelas camisetas estampadas.

Agora a dúvida que todo mundo tem: sou gordinha, posso usar? Claro que pode! Esses dias eu entrevistei uma consultora de moda, Lilian Lemos, que trabalha com mulheres plus size. Ela diz que a mulher cheinha pode usar tudo das mulheres magras, que a moda é para todas, e concordo plenamente. O bom senso, como eu sempre digo, que precisa existir. Saia plissada, como dá um volume extra no quadril, use com calcinhas que não marcam, com blusas mais sequinhas, com blazer com comprimento abaixo do quadril.

O sapato também é importante na hora de compor o look com saia plissada. Saltos dá um movimento e leveza. Tênis, como eu disse, fica lindo também. Mas vamos de inspirações porque eu sei que vocês adoram.






Fonte: Lia clerot http://liaclerot.com.br/blog/saia-plissada/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROUPAS MASCULINAS PARA O RÉVEILLON

Viegas e Breno fazem as compras no mercado para a equipe Tá com Tudo... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb18/noticias/redacao/2018/03/12/viegas-e-breno-fazem-as-compras-no-mercado-para-a-equipe-ta-com-tudo.