“Legendários” estreia em novo dia e deixa Record na liderança .



Parece que as mudanças promovidas pela Record em seu final de semana já estão surtindo efeito. O “Legendários”, que desde a sua estreia era exibido nas noites de sábado, passou para as sextas-feiras, e a sua primeira exibição em um dia diferente aconteceu na noite de sexta (10).

O resultado, para a surpresa de muitos, foi além do esperado. De acordo com a colunista Keila Jimenez, a atração chegou a ficar 50 minutos na liderança na faixa horária, e na média geral, de acordo com os dados preliminares de ontem, o programa ficou na casa dos 8 pontos de média.

Apesar dos bons resultados, o SBT empatou com a Record no horário. Enquanto isso, a Globo liderou com 11 pontos na Grande São Paulo, onde cada ponto equivale a 70 mil domicílios. Vale lembrar que o “Legendários” era vice-líder absoluto aos sábados. Vamos aguardar as próximas semanas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROUPAS MASCULINAS PARA O RÉVEILLON

Viegas e Breno fazem as compras no mercado para a equipe Tá com Tudo... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb18/noticias/redacao/2018/03/12/viegas-e-breno-fazem-as-compras-no-mercado-para-a-equipe-ta-com-tudo.