Daniel tem sua sexualidade questionada por Ieda no “BBB17”



A sexualidade de Daniel segue sendo questionada dentro da casa. Desta vez, Ieda e Vivian conversavam após a apresentação do grupo Projota na casa, quando a aposentada resolveu questionar à sexualidade do brother.

“Às vezes eu acho que o Dan é gay”. Vivian não entende e pede que ela repita, mas a gaúcha diz que não vai falar duas vezes. A manauara, então, percebe o que ela quis dizer. “Mas não é bem-resolvido”, acredita a aposentada.

Vivian então relembra que Daniel já teve algumas namoradas: “Mas não tem nada a ver, ou é muito criança”, comenta Ieda. “Acho que ele tem uma criança dentro dele, mas nada além disso”, avalia Vivian.

Vale lembrar que durante a passagem de Elettra Lamborghini pela casa, Marcos disse a Emilly: “Eu acho que o Daniel não gosta de mulher”. Roberta, que chegou a se interessar pelo paulista, sem sucesso, também duvidou da masculinidade do brother.

Fonte: TVfoco http://www.otvfoco.com.br/ieda-questiona-sexualidade-de-daniel-no-bbb17/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROUPAS MASCULINAS PARA O RÉVEILLON

Viegas e Breno fazem as compras no mercado para a equipe Tá com Tudo... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb18/noticias/redacao/2018/03/12/viegas-e-breno-fazem-as-compras-no-mercado-para-a-equipe-ta-com-tudo.