“BBB17”: Marcos deita com atriz da Globo e desperta ciúmes em Emilly .


Nesse último sábado, 11 de março, o “Big Brother Brasil” promoveu mais uma festa, dessa vez com o tema zumbi. Entre os convidados especiais, Claudia Ohana e Ney Latorraca. Em dado momento, Marcos deu um abraço na atriz na cama do quarto do líder e contou que sempre foi fã da global.

“Cara, você é muito abusado! Você jogou a Claudia Ohana na cama, para com isso!”, disse Ilmar, impressionado. Marcos deu risada e afirmou que sempre foi fã da atriz. “Ela é linda, sempre fui fã. Eu vi a novela. Estou de cara com ela aqui”, respondeu ele


  1. Em conversa com Marinalva, Emilly mostrou bastante incômodo com a situação.”Tu vê que ele extrapola, né? Eu não tô louca. Você viu também a forma que ele dançou e olhou pras zumbis que entraram aqui agora. Não é viagem minha”, reclamou a sister.
  2. A atleta concordou e ainda disse: “Acho que ele extrapola de propósito porque você fica brava. Ele fica te provocando. Ele gosta de ver você ficar brava com ele, é incrível. Quer a sua atenção. Você tem que dar um gelo. É um desrespeito com você, porque está demonstrando que nestas circunstâncias ele é mau caráter, não te respeita”.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROUPAS MASCULINAS PARA O RÉVEILLON

Viegas e Breno fazem as compras no mercado para a equipe Tá com Tudo... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb18/noticias/redacao/2018/03/12/viegas-e-breno-fazem-as-compras-no-mercado-para-a-equipe-ta-com-tudo.