“BBB17”: Eliminação falsa “tira” Emilly do programa e coloca a casa em estado de atenção .


A noite desta segunda-feira (6), foi muito movimentada na casa do “BBB17”. Isso porque, Tiago Leifert anunciou uma eliminação no programa, mas tudo era falso e os participantes não sabiam. Os confinados tinham que votar e escolher um participante que seria eliminado. A maioria escolheu Emilly, mas a disputa foi muito apertada com Ieda.

A votação falsa pegou fogo na casa e deixou a internet em polvorosa. Emilly deixou o confinamento achando que já estava eliminada, mas na verdade Tiago mandou que ela fosse ao confessionário e lá ela descobriu que deveria deixar 4 nomes de pessoas para disputarem a Prova do Líder: Marcos, Ilmar, Marinalva e Daniel foram os escolhidos.

Após a suposta saída de Emilly os participantes seguiram especulando sobre a eliminação. Emilly foi para um lado da casa e ficou sabendo que não estava eliminada. Tiago voltou e anunciou para toda a casa que Emilly havia deixado 4 participantes para morarem do outro lado da casa e disputarem a Prova do Líder. Ficou assim: Lado americano disputa Prova do Anjo e o lado mexicano a Prova do Líder.

Fonte:TVfoco http://www.otvfoco.com.br/bbb17-eliminacao-falsa-tira-emilly-do-programa-e-coloca-casa-em-estado-de-atencao/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROUPAS MASCULINAS PARA O RÉVEILLON

Viegas e Breno fazem as compras no mercado para a equipe Tá com Tudo... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb18/noticias/redacao/2018/03/12/viegas-e-breno-fazem-as-compras-no-mercado-para-a-equipe-ta-com-tudo.