“BBB17”: Após vexame de Emilly, casa será dividida e poderá ficar sem bebida



Como já informado pelo TV Foco, o show de Simone e Simaria agitou a madrugada de sexta para sábado do “BBB 17”. Quem aproveitou mesmo foi Emilly,  até demais. A sister bebeu muito e acabou passando mal. Clique aqui e saiba detalhes

Por conta disso, a produção do programa está pensando em cortar as bebidas do programa.  É algo que já aconteceu na casa. Em 2013, após vários barracos e abusos, a produção cortou a bebida de uma das festas do “BBB”. Os participantes ficaram com muita raiva.

Desta vez,  Emilly exagerou e vomitou em vários lugares,  além de ficar desacordada. O médico da produção recomendou um remédio para a jovem. Por enquanto,  o programa não se pronunciou do ocorrido.

Para completar,  a casa será dividida. Quem atender o Big Fone nessa semana será o responsável pela divisão. Ele terá que dar uma pulseira vermelha para um segundo jogador. E esse vai direto para o Paredão. Já aquele que ganhar a pulseira branca terá que fazer a divisão dos grupos. Tudo indica que um muro será feito para dividir os participantes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROUPAS MASCULINAS PARA O RÉVEILLON

Viegas e Breno fazem as compras no mercado para a equipe Tá com Tudo... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb18/noticias/redacao/2018/03/12/viegas-e-breno-fazem-as-compras-no-mercado-para-a-equipe-ta-com-tudo.