“BBB17”: Marcos surpreende e beija o pé de Emilly

Marcos fez algo bastante inusitado após voltar do paredão nessa terça-feira, 31 de janeiro. Ele, após se reunir com companheiros de programa, decidiu beijar os pés de Emilly.

+“BBB17”: Mayla desacredita em um romance entre Emilly e Marcos

O fato aconteceu depois que a sister disse: “Você sobreviveu ao Paredão, ok. Tudo bem”. “Bota o pé aí”, pediu o brother. Em seguida, Marcos beijou o pé de Emilly e dá um beijo na mão dela.



“Linda. Tão novinha para mim. Parece minha filha”, brincou o rapaz. “Então cuida de mim”, pede ela. “Cuido, você sabe que eu cuido”, afirma o médico. “Estou muito feliz. Eu pensei que você ia sair”, declarou a menina abraçada a Marcos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ROUPAS MASCULINAS PARA O RÉVEILLON

Roupas femininas para festas de final de ano